Conheça os Nômades Amantes do Tempo

Nômades Amantes do Tempo


Individual “Nômades Amantes do Tempo” (Pinturas).1998. Museu Municipal de Mossoró (Museu Municipal Jornalista Lauro da Escóssia), Mossoró, Rio Grande do Norte, Brasil. Fundação Cultural Capitania das Artes, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.

"Duas exposições importantes para o meu recomeço da carreira e da vida. Minha eterna gratidão a todas as pessoas generosas de Mossoró, pelo voto de confiança, pelo estímulo e pelo indispensável apoio que me foram dados de maneira tão dignamente incondicional, ao me aceitarem e me adotarem como filho da terra, durante os anos em que lá vivi, mesmo cientes da situação de apenado em que me encontrava. É para essas maravilhosas criaturas que dedico esta página, que somente está sendo elaborada agora por conta da sua enorme generosidade naquela época [agradecimento muitíssimo especial para France...]".


 "NÔMADES AMANTES DO TEMPO"
Uma "estória" de amor atemporal, de dois amantes viajantes perdidos no espaço tempo de várias existências repetidas, as separações causadas pela morte e a busca do reencontro em novas vidas do artista e da sua musa...
"A nossa arte é o nosso amor, a nossa esperança. E como o homem não é escravo por perder a liberdade, mas quando perde a esperança, e como nós não perdemos a esperança... Nós somos livres, senhores árbitros do destino: Livres, pois apesar de todas as muralhas nós temos espíritos livres! Espíritos nômades que as suas algemas não conseguem abarcar... Nós somos os amantes de Deus. Nós somos os viajantes do tempo. Nós somos os Nômades Amantes do Tempo!
Texto do artista para a exposição "NÔMADES AMANTES DO TEMPO"

 

VEJA O VÍDEO E AS IMAGENS ABAIXO...